Lidos 2014

Eu sou totalmente apaixonada por livros. E a pesar de 2013 não tenha sido meu melhor ano de leitura, estou tentando correr atrás em 2014. Sei que terá mês que quase não poderei ler e outros que me salvarão. 
Sim tenho uma lista imensa para ler em 2014, e como já falei em outra postagem uns bens antigos que são minhas metas.
Então mostrarei abaixo os livros que já li este ano. Estou mantendo o controle das minhas leituras pelo SKOOB, e alguns não fiz resenha, só comentei no final da leitura, como segue no link abaixo:

Abaixo lista dos nomes dos livros, autora, editora e números de páginas.

O Filho de Netuno 
Rick Riordan - 432 páginas - Intrínseca              
A Marca de Atena 
Rick Riordan - 480 páginas - Intrínseca 
A Casa de Hades 
Rick Riordan - 496 páginas - Intrínseca 

De Repente, O Amor 
Susan Fox - 366 páginas - Única 
De Repente, É Ele 
Susan Fox - 384 páginas – Única
De Repente, O Desejo 
Susan Fox - 384 páginas - Única 

Milagre de Amor 
Eloisa James - 372 páginas - Quinta Essência 
O Beijo Encantado 
Eloisa James - 400 páginas - Quinta Essência 

Tipo Destino 
Susane Colasanti - 288 páginas - Novo Conceito 
Extraordinário 
R. J. Palacio - 320 páginas - Intrínseca 
 
A linguagem das flores 
Vanessa Diffenbaugh - 282 páginas – Arqueiro
A Clara Luz de Chiara Luce 
Michele Zanzucchi - 86 páginas - Cidade Nova 

Harry Potter e a Câmara Secreta 
J. K. Rowling - 288 páginas - Rocco 
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban 
J. K. Rowling - 348 páginas - Rocco 

A Culpa é das Estrelas 
John Green - 288 páginas - Intrínseca 
O Teorema Katherine 
John Green - 304 páginas - Intrínseca
Cidades de Papel 
John Green - 368 páginas - Intrínseca
Deixe a Neve Cair 
John Green, Maureen Johnson, Lauren Myracle - 336 páginas - Rocco Jovens Leitores

Dezoito Luas 
Kami Garcia, Margaret Stohl - 406 páginas - Galera Record 
As Vantagens de Ser Invisível 
Stephen Chbosky - 224 páginas - Rocco Jovens Leitores 
Finale 
Becca Fitzpatrick - 301 páginas - Intrínseca 
Noites De Tormenta 
Nicholas Sparks - 176 páginas - Novo Conceito


E até o momento todos que li, são ótimos. E indico a todos!!!

Comentários