Meu Dia!!! Dia do Bibliotecário!!!!




Eu sou apaixonada pelo que escolhi fazer. A minha principal decisão, de escolher minha profissão foi o fato de ser apaixonada por livros. Sei também que o profissional Bibliotecário não trabalha somente com este suporte, mas na época foi o fator chave.
E só posso dizer que ser Bibliotecária me encanta, esta em contato com todos os suportes de informação, e ser a mediadora entre ela e os usuários é muito BOM!!!.
Adoro minha profissão porque é ela que me dar oportunidade de crescer tanto como profissional como pessoa, o contato que a profissão cria, com as outras pessoas é o que mais me encanta. Tenho o maior prazer em ajudar aos usuários a encontrar as informações que eles precisam, e não importa o tempo que demore.
E hoje ao comemorar meu 1º ano oficialmente como Bibliotecária, me enche de alegrias, porque sei que fiz a escolha certa. Sou Bibliotecária por vocação e AMOR!!!

Então a todos as meus amigos e colegas de profissão só posso desejar, muito sucesso e muitos, muitos anos ainda para ser Bibliotecários e transformar a sociedade!!!

Comentários

  1. Parabéns!!!
    Eu respeito e admiro tanto esses profissionais, acho um trabalho tão lindo.
    Que bom que você faz isso com amor e carinho, acho que quando se envolve isso durante o trabalho ele só fica ainda mais gratificante.
    Enfim, parabens!! que muitos outros anos de bibliotecária venha!
    Guilherme - leituraforadeserie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gui!!
      Realmente é gratificante, amo o que faço.

      Bjs!! :D

      Excluir

Postar um comentário