Minha Paixão


Olá Galera!!! Como sempre digo sou apaixonada por livros, sim completamente. Sempre que vejo ou leio uma sinopse ou resenha e gosto do enredo, pronto ele já entra para minha lista "Esse eu quero". Embora eu seja um pouco desorganizada "rsrsrs" tenho um controle de todos os livros que tenho, que estão divididos em: Livros de Coleções e Individuais, Livros do Curso "Biblioteconomia e Español", Livros Romance de banca e Lista de livros que Quero.
E fiz esse poste para mostrar que sim, eu adoro livros, porém tenho que confessar que tenho um queda enorme por livros que fazem parte de Dueto, Trilogia, Série, Saga, etc. São meus preferidos, e esses eu tenho um carinho especial.
Bom pensei em fazer uma pequena sinopse sobre todos, porém a postagem ia ficar muito grande, então preferi postar somente a capa dos livros. Abaixo veja as minhas paixões, os livros que são os meus Xodó, porque fazem parte de uma coleção, série, etc.









                                                   Sim, Sim, Sim Eu indico!!!








Comentários