MARATONA LITERÁRIA #EUSOUDOIDEIRA

MARATONA LITERÁRIA #EUSOUDOIDEIRA

Não sei vocês, mas eu já estou surtando nesse final de semestre! E nada melhor que começarmos mais um projeto literário, né? Alguém lembra da última Maratona Literária de Férias que fizemos no início do ano? Bom, o papo de hoje é apresentar para vocês mais uma Maratona!
MARATONA LITERÁRIA #EUSOUDOIDEIRA! será bem simples. Consistirá em ler 7 livros em 15 dias. Começa agora dia 1 de Junho (domingo) e encerra dia 15 de Junho (domingo, também!). Doideira, não? O nome já diz tudo!
Fácil e objetiva, a maratona é para divertir e ajudar naquela fila imensa de livros não lidos que temos. Eu mesmo, to lotado de livros não lidos e estou quase arrancando um fio de cabelo por cada livro não lido – o que me leva a ficar careca ou calvo!
Mas para adocicar a maratona, - adocica, meus amor! -, vamos para uma regrinha especial! Cada livro deverá ter uma música para si no final de cada leitura. Divertido, não? Acabou a leitura? Escolha uma música que mais se adeque a esse livro, firmeza?
Para aqueles que possuem blogs, esperamos as nossas boas e velhas resenhas, ok? Não esquece detuitar e publicar no grupo! Vamos interagir! E ah, acrescente a música de cada livro na sua resenha! Quero comentar em todas :)
Convido vocês então, a participarem dessa doideira toda! Caso queiram participar – eba! -, peço que por gentileza, se inscrevam no FORMULÁRIO com seu nome, e-mail e outras perguntinhas bem rápidas. E para aqueles que quiserem interagir, estaremos no grupo do Facebook (aqui).
Caso queira compartilhar esse post, estão liberados!!! Compartilha geral ai na TL pra ajudar na divulgação, podendo assim, vários outros leitores participarem.
Os livros que vou ler na Maratona já estão separados e tirei uma foto pra mostrar pra vocês:
img033
Curtiu? Vamos participar? Não esqueça de se inscrever rapidinho no FORMULÁRIO, ok?
Deixe o seu comentário doideira!

Comentários