1º Livro Concluído da Maratona #EuSouDoideira

#EuSouDoideira
A pesar de estar indo lentamente, como diz o Matheus Carneiro alguns tem outros compromissos. Mas na fé vai dar certo. Enfim primeiro livro concluído. Nesta Maratona #EuSouDoideira decidi fazer a resenha logo ao término da leitura, então segue minha observação sobre a leitura.

Livro: COLLINS, Suzanne. Em chamas. Rio de Janeiro: Rocco, 2011.
Música para o livro: SeteVidas - Pitty

                Vou ser sincera com todos, quando li Jogos Vorazes eu esperava muito mais dele, devido todos os comentários e resenhas que li sobre ele. Então fiquei com preguiça e sem estimulo para ler Em Chamas, por isso puis ele na Maratona.
            E eu simplesmente mudei de ideia, porque Em Chamas é viciante, simples e emocionante. Katniss depois de torna-se vitoriosa, pensava somente em ajudar seu distrito 12, porém ficou marcada pelo presidente da capital e dos jogos, pois, ela sem ter consciência foi contra as regras dos jogos e acabou fazendo um levante.
            Após 6 meses dos fins dos jogos os dois vitoriosos tem que fazer sua peregrinação em todos os outros 11 distrito, mas antes desde inicio Katniss é forçada a se casar com Peeta seu companheiro de distrito e vitória nos jogos vorazes.
            Neste livro, eles lutaram para salvar um ao outro na esperança de fazer a diferença, mas no dia que o vestido de katniss é escolhido para o casamento é também divulgado o terceiro Massacre Quaternário em comemoração aos 75 anos dos jogos. E a supressa maior é que os novos jogadores deveram ser escolhidos entre os que já ganharam os jogos, ou seja, os vitoriosos.  
            E como somente tem 3 vitoriosos no distrito 12, Katinss, Peeta e Haymitch estarão, mais uma vez juntos. E buscam acima de tudo fazer um deles o próximo vitorioso e usaram todas as estratégias e armas que possuem.

            E dando minha última visão, Sou Peeta sempre, porque ele bondoso e busca sempre solucionar os problemas.


E Boa Sorte a todos os JOGADORES, ops LEITORES!!!
Beijos Amados

Comentários