Hola Galera!!!!
            
      Primeiro desculpa por não postar faz tempo. Segundo  eu não consegui terminar a Maratona #EuSouDoideira infelizmente minha rotina atrapalhou, muita coisa ao mesmo tempo, mas prometo que postarei  os comentários dos livros que li e as músicas que escolhi para eles.
E Terceiro quero falar um pouco de uma paixão minha que compartilho com a amiga Dayrelly Barroso e que me deu a ideia dessa postagem.
Essa ideia surgiu quando ela me pediu para indicar alguns livros ou autoras de Romance histórico e épico (romance histórico é um tipo de romance que mistura história e ficção e o herói épico é geralmente um personagem guerreiro que consegue superar todo o tipo de obstáculos para alcançar os seus objetivos. A sua caracterização faz dele um ser de grande força física, inteligente e nobre. (Fonte: http://conceito.de/epico)).
E nem sempre quem ler esses livros são bem vista, porque dizem que são livros de menininhas apaixonadas e que acreditam em príncipe encantado. Porém afirmo que os livros são bem escritos e com conteúdos ricos de aprendizagem e claro de conhecimento sobre vários lugares no mundo e também da história desses países.
Obtive conhecimento sobre esses livros através das minhas tias que liam e acabaram me influenciando também, e acabei me apaixonando por eles, existem vários tipos desses romances. E claro já li bastante e também tenho vários. E através disso, indiquei para Day umas autoras que gosto e os livros favoritos de cada uma. Segue lista abaixo:
ü  Susan Wiggs – A meio passo do paraíso;
ü  Carla Neggers – A joia para uma mulher;
ü  Barbara Leigh – Crime e Paixão;
ü  Julia Justis - O Mistério de Laura Martin;
ü  Deborah Hale - Território sem Fronteira;
ü  Deborah Simmons – O Último Solteiro;
ü  Lyn Stone - Num Castelo Escocês;
ü  Nan Ryan - Segredos Perigosos;
ü  Jacquelyn Frank - Elijah;
ü  Ruth Langan - Direito à Esperança;
ü  Quinn Taylor Evans - Sombras de Camelot;
ü   Shannon Drake - A Dama e o Guerreiro; 
ü  Hanna Howell – A vidente, A sensitiva, A intuitiva e O escolhido;
ü  Nora Roberts – A trilogia da Fraternidade e
ü  Barbara Cartland – Anjo Libertino.

Galera tem outros, mas indiquei os autores que mais leio. E claro indico com certeza que são muito bons. E queria agradecer a Dayrelly Barroso pela ideia e claro dizer que você não me atrapalhou em nada porque adoro pesquisar e disseminar a informação ainda mais que é sobre leitura!!!


Comentários

  1. Que lindo :) S2 amei tudo, lindas palavras e ótima matéria, obrigada por dedicar a mim e me mencionar, amei isso gente, obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário