Boa Tarde, Galera!!!!

Faz tempo que não posto nada, andei muito enrolada com a minha rotina. Mas tentando me redimir aqui postando sobre as minhas leituras de 2014.
Bom para começar minha meta de leitura foi um total de 75 livros, porém em 2014 infelizmente não consegui terminar minhas leituras. Porém estou feliz, pois após um ano (2013), quase não li, 2014 foi minha vitória.
Em 2014 foi um ótimo ano para por em dia minha leituras atrasadas, algumas novas e oportunidades de conhecer alguns autores novos.
Foi um ano, o qual me surpreendi com alguns livros, pois não esperada muito deles, mas eles me pegaram de um jeito que fique apaixonada. E confesso que alguns que prometiam muito, me decepcionaram. Mas enfim, confesso que tive mais alegrias e momentos prazerosos com as leituras que escolhi para ler.
Então  LEITORES, as minhas leituras foram um total de 70 livros. Abaixo imagem do meu Skoob.

                 
                   

                             


Esses são os livros que li em 2014. Conheci John Green, e dos livros os que mais gostei foi o Teorema de Katherine e Will e Will, os diálogos foram engraçados e divertidos.Continue com o Tio Rick Riordan que amo de paixão e a pesar de quase ele me matar do coração com os suspenses adorei as novas aventuras e os novos personagens.
 Gosto do  Nicholas Sparks, mas confesso que alguns dos livros não me prenderam e tive dificuldade para terminar a leitura. O James Patterson se mostrou excelente com essa nova série, porque era para um público mais infantil, mas conseguiu apreender qualquer idade com a leitura.
O que falar do George Martin, estou presa na trama de Guerra de Tronos, e apaixonada por alguns personagens como John, Arya e Bran Stark, Dany a mãe dos dragões e sem comentar o cenário.
A FML Pepper autora brasileira me encantou com sua trilogia, simplesmente perfeita, ela ganhou uma fã. A Bianca Briones foi extraordinária com as Batidas Perdidas do coração, me emocionou com os fatos que acontece em nossa vida.
Rainbow Rowell em Eleanor e Park me deixou viciada em poucas horas acabei o livro e foi uma história divertida, triste e acima de tudo sobre amizade e amor, a pesar de não te gostado do final (mas entendi a opinião dela) amei, amei!!

Galera deixa eu parar se não, vou ficar um tempão falando e falando. Amei as leituras.
Se quiser trocar ideias sobre algumas leituras estamos aqui, obrigado galera até mais.

Bjs!!!

Comentários