Finale

 
Título: Finale
Autora: Becca Fitzpatrick
Série: Hush, Hush, V. 4
Editora: Intrínseca
Ano: 2013
Nº Páginas: 301
Classificação: 5



        Bom galera, afirmo que amei a coleção Hush, Hush. Sim passei quase um ano esperando o final. No inicio fiquei triste, não estava gostando do enredo,mais como sempre a autora Becca me surpreendeu.
          O livro Finale conta o encerramento da história de Nora uma nefilim que jurou liderar o exercito do pai e de seu amor Patch que é um anjo caído e prometeu nunca deixar Nora e não tomar partido na guerra.
          Nora foi enganada e era fraca, mas com treinamentos e força de vontade de proteger seu povo e seu amor por Patch criou coragem e resolveu encara as sua batalha de frente. Teve ajuda de seu amigo de infância Scott que também era nefilim e sua amiga Vee que se descobriu também uma nefilim.
        Patch sempre foi seu apoio e prometeu "Juro, Nora Grey neste dia, e de agora em diante, me doar a você; Eu sou seu" pag. 296 e ela também fez seu juramento "Juro a você, Patch aceitar seu amor e cuidar dele. E,em troca, dar-lhe meu corpo e meu coração...tudo o que possuo, entrego a você. Eu sou sua. Completa e totalmente" pag. 296.
         Sim teve o final que esperei, mais não para todos os personagens. E o casal tinha uma química mais que perfeita, é um casal que nos toca e mostram seu amor um para o outro sem deixar de enxergar os defeitos dos outros.
         Indico essa coleção, por que o enredo é bem formulado e a história é muito boa sem se perder pelo caminho. Final lindo, lindo e lindo..

Comentários