Uma Curva na Estrada

 
Título: Uma Curva na Estrada
Autor: Nicholas Sparks
Editora: Arqueiro
Ano: 2013
Nº Páginas: 303
Classificação: 5




       A vida de Miles Ryan mudou quando sua esposa e primeiro amor morreu. Uma noite Missy saiu para sua caminhada, mas não voltou, depois de algumas horas Ryan ficou preocupado e começou a ligar para os conhecidos até que seu amigo e chefe Charlies apareceu em sua porta para contar o ocorrido.
      Essa noticia acabou com a vida de Miles, pois ele não conseguiu descobrir quem atropelou sua mulher, deixando-o frustrado. Miles ficou viúvo e com um filho para cuidar Jonah era apenas uma criança de 5 anos que ficou sem mãe.
Mesmo após 2 anos Miles não consegue aceitar o caso, mas começar a sentir um desejo de mudança na sua vida, é quando Sarah Andrews entra na história, no inicio ela era apenas uma professora preocupada com o desempenho de seu aluno, mas ao conhecer o pai de Jonah, Sarah descobre novamente um sentimento que estava evitando desde seu fracassado casamento.
       Essa é uma história de amizade, amor e acima de tudo perdão e na pequena cidade de New Bern sempre é uma chance de recomeçar, além de falar sobre as decisões que cada um toma, pode mudar o decorrer da vida de muitas pessoas.
A história conta que nós seres humanos não somos perfeitos, que devemos rever nossas opiniões e abrir os olhos para pontos de vista diferente do nosso. Que seguir em frente a pesar das dificuldades é acreditar que teremos uma nova oportunidade na vida e que vale a pena tentar seguir em frente.
       Embora conheça a escrita de Nicholas Sparks, essa história me surpreendeu, mostrou que ele é um excelente autor e sabe manter o suspense, segredos na medida certa

Comentários