#11 PEDS: Azul My Favorite

Boa tarde, Amores!!!

Presente do amigo Carlos Jr. (Minha 1º e 2º cor favorita)

E já estamos na 2º sexta- feira do projeto, e como já explicado o tema é comum para todos nas sextas. E hoje o tema é a cor azul, ou seja, todos os blog participantes deverão falar algo relacionado com a cor azul.
Para eu, não poderia ter sido escolha melhor de cor, pois é minha cor favorita, simplesmente amo a cor azul, sério gente, quem me conhece me chama de obcecada, porque tenho várias coisas azul, e tenho mania de usar tudo azul. 
Hoje mostrarei alguns desses objetos, são coisas variadas, mais são da cor azul o qual tenho muitas coisas (Vestidos, sapatos, pelúcias, joias, livros, capa de celular etc.) mas optei por algumas e mostrarei abaixo.
Outro amor meu são os livros, e escolhi uns da capa azul e que adoro (click na capa para ver sinopse do livro):


(Fonte: Skoob)

E continuando com os meus amores, abaixo temos meu álbum de formatura:  

 
Este lindo, guarda os momentos mais importantes  da minha formatura. Nele está os 3 momentos que consagrou minha formatura no curso de Biblioteconomia,que amo. Tem a missa, a solenidade e o baile, todas as fotos do evento tão importante na minha vida, guardado nesta caixa linda azul (a cor do meu curso é lilás), mai optei pelo estojo azul devido ser minha cor preferida. Estou mostrando porque  a minha formatura é muito importante,pois passei por vários desafios, ma formei em uma universidade federal e no curso de minha escolha. 

Presente tia Carmem


Este fofo aqui, é meu ursinho de pelúcia (amo pelúcia e principalmente se for sapo). Ele faz parte do enfeite da minha estante de livros, mas ele é importante porque ganhei de presente e já faz mais de 7anos, e ele me lembra momentos da minha vida, que não voltarão, mais que ficou marcado em minhas memórias.



2º e 3º ganhei da Selma e Danusa

Outra coisa que gosto muito são brincos, principalmente grandes, tenho coleção gente. E muitos eu ganho porque meus amigos ver e acham minha cara e me tão de presente. Acho brinco algo essencial para montar um look, não sou muito ligada nessas coisas, mais acho o brinco um item indispensável para ficar linda para qualquer evento.


O 2º Presente das amigas de trabalho
Gosto de sapatos de salto, mais apenas para usar em eventos especiais como formatura, festa, apresentação de trabalho, etc. Meu amor mesmo é All Star, mas um salto alto é fundamental para qualquer mulher. E eu arraso quando estou de salto principalmente nos meus lindos azul ai. 


Bom galera é isso, espero que tenham gostado. E também falaria do filme (Azul é a cor mais quente) mais infelizmente não tive tempo de assistir par fazer um resenha para vocês, mais vejam é muito bom. E AZUL é minha cor favorita, porque acho que ela transmite calma e para mim representa o céu que é infinito e cheio de oportunidade.
E você qual a sua cor favorita e porque?? Comenta ai galera!!

beijos até a próxima!!!



 












Comentários