#16 PEDS: Nora Roberts e romances

Bom dia, Lindos!!
Incrível como um projeto nos transforma, eu firme ainda no PEDS e postando. E hoje meus amores, vamos falar sobre uma autora que encanta com seu transbordar de amor e tensão sexual (Rsrs) a incrível Nora Roberts e alguns dos seus romances.
Fonte: Skoob
Eleanor Marie Robertson nasceu em 10 de outubro de 1950 em Silver Spring no estado de Maryland nos EUA. Nora Roberts é uma simplificação do seu nome de batismo.Começou a escrever em fevereiro de 1978 quando ficou presa com seus filhos em uma nevasca. Teve suas história rejeitados inúmeras vezes.Ela escreveu sob pseudônimos como Sarah Hardesty, Jill March e J.D. Robb. É uma autora de best-sellers românticos e foi a primeira mulher a figurar na Galeria da Fama dos Escritores Românticos dos Estados Unidos (Romance Writers of America Hall of Fame).Escritora metódica e insaciável, já publicou mais de 160 romances, a maior parte no gênero suspense romântico, traduzidos para 25 idiomas e editados em mais de 35 países. (Fonte: Nora Roberts Brasil)
Sim esta é uma autora criativa meu povo, tem muitos livros escritos e são bons viu. Ela possui uma escrita leve, e de fácil compreensão, e cria personagens fantásticos que nos apaixonamos por eles. Além de trazer dilemas recorrentes na vida real, e nos fazer pensar sobre os temas abordados.Ela possui muitos livros escritos e traduzidos para o Brasil, mais apresentarei apenas os que já li dela, são poucos, mais me conquistou, são eles (Fonte da imagem e sinopse do Skoob):
         
         
                                                          

A primeira coleção Trilogia da Fraternidade, comprei por acaso numa promoção junto com uma amiga, já tinha ouvido falar muito de Nora Roberts, e comprei para saber se realmente era tudo aquilo que falavam e só posso confirmar é sim, Roberts é brilhante, tem uma escrita que te segura até a última página, e essa coleção é a história de três irmãs, que passaram por dilemas familiares e individuais e buscam descobrir e realizar seus objetivos. 
A segunda coleção é Quarteto das Noivas, onde conta a história de quatro amigas, que abriram uma empresa de organização de casamentos juntas, a partir da brincadeira que tinha na infância. cada uma seguiu carreiras que mais gostavam, uma é fotografa, outra florista, uma é confeiteira e a última é a administradora da empresa, e juntas vão mostrar que amizade vale a pena, que seguir uma carreira não te deixa menos feminina, e fazer o que gosta te deixa realizada, e mesmo com muito romance encontrar o seu romance perfeito é complicado.

Recomendo os livros citados, e busque outros livros da autora são realmente bons, e vão te levar para uma aventura inesquecível. 

Beijos Galera e até mais!!

Comentários