#18 PEDS: Minha Inspiração é....

Bom dia, Lindos!!!
Fonte: Nação da Música
Hoje é o post coletivo, e o tema é o que te inspira. Isso é um pouco difícil para eu, pois sou uma pessoa extremamente indecisa. Mais existem duas coisas, que me faz ter inspiração para realizar meus objetivos, e fazem parte constante da minha vida. 
Como mostra a imagem acima, os livros e a música são dois pontos que me seguram, e trazem grandes inspiração para a vida, sou meia lesa, confesso e costumo fazer duas coisas ao mesmo tempo, ou seja, geralmente leio ouvido música, sim e muitas vezes eu canto (pra desespero de alguns. rsrs).
Irei apresentar para vocês um pouco do meus dois amores e fonte de inspiração.
Primeiro os livros, bom como todos sabem sou louca maluca por livros, tenho uma estante cheia deles em casa, e adoro coleções, além de possuir vários livros em Ebook (+ 300), sou apaixonada por história que tocam o coração, nos leva a lugares novos e nos traga opiniões sobre temas não discutido pela sociedade e nos faça pensar, criar, refletir e formular uma opinião crítica acerca do tema exposto.
Fonte: Livros Ontem, hoje e sempre blog
Essa é uma imagem, que define minha rotina diária, mesmo que não tenha tempo, sempre ando com o livro na bolsa, porque qualquer oportunidade será aproveitada para colocar a leitura em dia. E os livros me fazem ter inspiração para realizar varias coisas na minha vida, principalmente em meu ambiente de trabalho, onde preciso inovar, para prender a atenção dos usuários. 
Ao ler, tenho uma porta aberta de possibilidades, de encontrar e descobrir informações novas e  repletas de ideias para ser implantada e melhoradas. Ao viajar através dos livros amplio minha mente, para a imaginação e aprendo a ser criativa. 
Fonte: Justlia
O Segundo a Música, é uma inspiração que toca em todo meu ser, me alegro ou fico triste também ao ouvir uma música, mais ela liberta meu espirito, pois muitas vezes as frase da música é o que estou precisando ouvir naquele momento, mesmo sabendo que não foi escrita para eu. 
Ao ouvir uma música ela me faz pensar e refletir sobre a vida, e algumas das minhas opiniões, e me inspira a enfrentar certos problemas ou desafios que estou passando no momento. A música traz emoção a minha vida, toca meus sentimentos e traz a torna um EU cheio de possibilidades para enfrentar os obstáculos da vida.
Acredito que a vida é um jogo, e que precisamos ter fontes de escape que nos faça refletir para fazer uma jogada certa ou a mais apropriada para o momento. E eu escolhi duas coisas que transforma meu ser, me inspira e fortalece para dar a cartada final.
Fonte: Garota em Reforma
E o que mais gosto ainda, é quando leio um livro e tem música envolvida, alguns livros vem com uma playlist incrível para você acompanhar o desenrolar da história.
Bom galera é isso, espero que gostem. E pergunto o que inspiram vocês?

Beijos até a próxima...

Comentários