#19 PEDS: 4 Livros de Jogos Quero Ler

Bom Dia, Amores!!!

Fonte: Google imagens
Sim queridos, eu também gosto de jogos. Sou altamente viciada e competitiva, adoro um desafio, e sempre me imponho metas  no jogo,  posso até demorar a passar de nível, mais não desisto fácil não.
Gosto de jogos de estratégias e de luta. Atualmente estou parada, e estou jogando apenas no celular, jogos básicos como Candy Crush Saga, Farm Heroes Saga, BubbleWitch2 e Clash of Clans (Tenho 2 vilas e adoro guerra. rsrsr).
Não joguei nenhum dos jogos que irei mostrar, pois estou sem PC, então difícil viu, mais irei mostrar porque estou louca para ler os livros que são baseados nos jogos. E como tenho interesse em ambos vou juntar o útil ao agradável. 
Então vamos lá, porque os sorteados foram:
Fonte: Google Imagens
 Assassin's Creed de Oliver Bowden conta a história de Ezio, que foi traído pelas  famílias que governam as cidades-estado italianas, o jovem embarca em uma jornada épica em busca de vingança. Para erradicar a corrupção e restaurar a honra de sua família, ele irá aprender a Arte dos Assassinos. Ao longo do caminho, Ezio terá de contar com a sabedoria de grandes mentores, como Leonardo da Vinci e Nicolau Maquiavel, sabendo que sua sobrevivência depende inteiramente de sua perícia e habilidade. Assim começa uma épica história de poder, vingança e conspiração. 

Fonte: Google Imagens
Diablo de Flint Dille e Nate Kenyon, livro lançado em 2012 no Brasil. Conta a história da jornada épica de Deckard Cain, último sobrevivente de uma misteriosa e lendária ordem, Horadrim, na busca pelos outros membros perdidos, para salvar o mundo de Santuário das forças demoníacas do inferno ardente. 

Fonte: Google Imagens
God of War de Matthew Stover e Robert Vandeman. Conta a história oficial do jogo, a história de Kratos, guerreiro grego que trabalha para os deuses do Olimpo e, pós ser manipulado pelo deus da guerra, almeja por vigança e por matar o próprio Ares, o deus da guerra.

Fonte: Google Imagens
World of  WarCraft de Christie Golden e Michael A. Stackpole. Os livros conta a história do jogo, mais cada livro conta a história de um guerreiro. O Jogo é conhecido como WoW, foi lançado pela Blizzard em 2004, e trás aventura e ação,inspirados no antigo jogo de estratégia warcraft. 

Galera a maioria da informação sobre os livros foram retiradas do site Techtudo, Editora Galera Record e Leya. Quando eu comprar os livros e ler as história definitivamente eu conto mais sobre eles a vocês. E possivelmente também tentarei jogar (Hahaha). 
Bom pessoal é isso que queria compartilhar com vocês. E quero saber, quem gosta de jogos? qual seu nível de vicio??

Beijos até a próxima.





Comentários

Postar um comentário