#22 PEDS: Minha Estante de Livros

Good Morning, Beautiful!!!!

Eu firme no projeto, hoje vou mostrar minha linda, maravilhosa, encantadora estante de livros e seus pequenos enfeites. Sim meus amigos, já mostrei algumas fotos em outros post, mais estava desatualizada, pois sim comprei mais livros e ontem foi dia de limpar meus babys. 
Fonte: Autora
Esta é a organização atual da minha estante. Estão faltando 4 livros, que estão emprestados.
Todos sabem o amor que tenho por livros, e não gosto apenas por ter, não meu povo eu gosto de livros por causa das história que ele nos apresenta, gosto de ler e refletir sobre o que leio.
Eu gosto de ler quase tudo, embora tenha meu estilo favorito, que é Romance (rsrs), mais não gosto daqueles muito melosos não, sou tipo amor bruto (não é de bater não viu), apenas que os personagens tenham personalidades e não se façam de besta.
Mais adoro uma ficção, mistério (Agatha Christie, Sidney Sheldon e Harlan Coben, meus favoritos), New Adult, Infanto Juvenil, etc. Sou eclética, e acredito que ler só um tipo de livro não traz nenhum acréscimo na vida. 
Meus babys quando tirei da estante para limpar, gente da trabalho viu, mais é um prazer imenso. E sou do tipo, não vendo, não troco e não dou meus livros, o máximo que faço é emprestar e só para quem confio.
Admiro muitos projetos que tem de doação de livros. Eu posso comprar e doar, mais os meus eu não dou, porque são meus, eu demorei para poder comprar-los, e gosto de ver-los, pois sei que a oportunidade que tiver poderei reler. Sim eu releio livros. E o prazer que tenho de poder entrar no meu quarto e ver meus livros, é difícil descrever. 
Além dos livros na estante também tenho vários objetos como chaveiros, pelúcia, etc. Adoro colecionar coisas, de série, filmes, livros que gosto, e quando tenho oportunidades eu compro.
Filmes Monstros S.A e Meu Malvado Favorito (Amo) e o Trono de Ferro, da série de livros Game of Thrones, que também é uma série (Não resisti e comprei, caro viu amigos)
Fonte: Autora
Sim eu amo sapos. 
Fonte: Autora
E embora sejam muitos, e eu os amo, meus favoritos são Percy Jackson de Rick Riordan
Como podem perceber, o espaço já esta pequeno e sim meus caros eu ainda continuo comprando e ganhando livros, e estou esperando chegar uns. E podem me julgar, mais eu amo os livros romance de banca (Principalmente Clássicos Históricos), que estão na primeira prateleira, eles foram um dos responsável pelo meu amor por leitura. 
E ainda não li todos, mais falta pouco viu, é que tem muito babys novos.
Fonte: Autora
O Dono do Trono é o Pequeno Príncipe 
Bom galera era isso que queria mostrar para vocês, meus amores que não largo por nada. Minha estante é o brilho do meu quarto junto com os enfeiteis dela, que o povo tenta carregar. Tenho um Ciúme grande dela e fico de olho sempre. E galera é muito importante que quem tenha livros numa estante, limpe regulamente, devido a poeira, cupim e até mesmo evitar alergia, sei porque tenho. E vocês tem estantes? Como é a de vocês?

Kisses Loves!!!! 

Comentários