#24 PEDS: FML PEPPER: A Nacional que me conquistou

Bom dia, lindos!!
Fonte: BiblioLeitora
Mais um dia de projeto, e hoje mostrarei para vocês uma autora que aprendi a amar. A Nacional FML Pepper e sua maravilhosa trilogia Não Pare!.
Primeiro quero dizer, que tinha muito preconceito em relação a livros nacionais, pois acreditava não serem bons. Porém decidi dar uma chance e acabei gostando de alguns autores brasileiros, além da Pepper, já li quase todos os livros de Paulo Coelho, da Carina Rissi e Bianca Briones, já li outros, porém só um livro. 
Fonte: Google imagens
Esta é FML Pepper, uma autora que está sempre com um sorriso no rosto, e responde todos os comentários. Que foi em busca de seu sonho, e mostrou que sabe escrever. Adoro a história que ela conta no livro de como começou a escrever (Aqui). 
Pepper tem uma escrita leve, de fácil compreensão, rica em detalhes, diálogos estruturados que torna a leitura bem fluida,  uma escrita que te prende no enredo da história, além do mundo incrível que ela criou e detalhou, e que nos faz pensar, será que a morte deve ser realmente feia? 
E Pepper foi uma das autoras que me fez acabar com meu preconceito de ler E-book, já disse uma vez a ela, que ela me prendeu na história dela, que acabei lendo os livros em E-book, pois só tinha neste formato quando li, mais que não desmerece nem um pouco a história e só fez eu amar mais a autora, além de que passei a madruga lendo e não consegui parar enquanto não cheguei a final da história (Chorei depois por ter acabado. rsrs). Li em apenas 2 dias os 3 livros.
A trilogia da autora é:
Fonte: Google imagens
Essas são as capas quando li, em formato e-book vendido pela Amazon. Meus únicos livros comprados em e-book (rsrs)
Fonte: Google Imgens
Essas são as capas atuais, no formato impresso, produzido pela Editora Valentina.  
Vejam a sinopse dos livros click nas capas. A história de Nina e Rick é surpreendente, emocionante, cheia de aventuras e apaixonante. Sim é possível lutar contra nossa natureza, quando o amor é maior, e proteger a pessoa amada é o essencial. E o importante é confiar, porque tudo tem uma explicação, mesmo que seja difícil de acreditar. 
Os protagonistas de Pepper são bem reais, pois podemos perceber o crescimento de ambos no decorrer da história, além de mostrar que eles tem pontos fortes e fracos, e que  assim como todos, eles tem medo de demostrar os sentimentos.
A história tem um enredo incrível, com diálogos bem definidos e com detalhes precisos dos personagens e do ambiente onde se passa a história, o desenvolvimento da história é bem clara, a pesar dos sustos que Pepper as vezes nos dá (rsrs), principalmente do final.
Recomendo a todos o livros, é simplesmente maravilhoso e não vai deixar você Parar, de ler. E sigam as redes sociais da autora.
Eu só tenho uma queixa a FML Pepper, quando ela virar no Pará (rsrs). Triste não ter podido ir a Bienal do Rio. Quero os livros impressos, mas só compro se vim autografados.
Parabéns FML Pepper pela excelente história que escreveu e conquistou o Brasil. Muito sucesso e claro queremos mais livros. Beijos.

Bom galera é isso, e você gostam de livros nacionais? Quais já leram?

Beijos e até a próxima!!!
 

Comentários