#28 PEDS: TAG Livros e Redes Sociais

Bom dia, Lindos!!!

Hoje antepenúltimo dia do projeto PEDS, estou muito feliz, por ter chegado até aqui, e decidi responder uma TAG. A TAG escolhida foi  Livros e Redes Sociais do blog que sigo Coisas de Um Leitor, lá eles dão informações de onde veio a Tag.


1.Twitter: Um livro que você quer compartilhar com todo mundo.
 
 Essa é difícil são tantos (Hahaha), mas escolho Extraordinário de R. J. Palácio. Este livro é simplesmente Maravilhoso, e conta uma história que nos faz refletir muito, principalmente a cerca da beleza "exterior" e das amizades verdadeiras.


2. Facebook: Um livro do qual você gostou muito e que foi recomendado por outra pessoa.

   Não um livro especifico, mais a autora Agatha Christie e seus livros Romance Policial, minha amiga Weilanny me convenceu a ler, e me apaixonei pelos livros da autora. (Post no Blog)


3. Tumblr: Um livro que você leu antes de criar seu canal no Youtube (no caso, Blog), e do qual ainda não falou.

               Essa é complicada porque foram muitos, muitos mesmos. Mais um livro que adoro e nunca falei sobre ele no blog foi A Meio Passo do Paraíso de Susan Wiggs, podem me julgar mais é um romance de Banca dos Clássicos Históricos, e adoro ele porque conta a história de uma jovem, que vive além do seu tempo, e mesmo sendo critica busca realizar seus objetivos, e não tem papas na língua e é independente. 

  4. Myspace: Um livro que você não tem a intenção de reler.

 A coleção Jogos Vorazes de Susanne Collins, simplesmente os livros me decepcionaram, esperei tanto devido os comentários positivos sobre eles, mais foi apenas uma sucessão de enrolação. Apenas um adentro o Peeta é a salvação dessa história.

 5. Instagram: Um livro com uma capa bonita (ou, um livro "fotogênico").

São muitos, pois sou apaixonada por capas. Mais uma linda sem dúvidas é do Percy Jackson e os Deuses Gregos, além claro da diagramação das páginas e do design que fizeram, pois o livro é todo ilustrado. Perfeito!!
Fonte: Skoob
 6. Youtube: Um livro do qual você gostaria de ver uma adaptação para o cinema.

         A série Não Pare! da autora Brasileira Fml Pepper. Pois, ela criou um ambiente totalmente novo, e com personagens bem definidos.

7. Skype: Um livro com personagens com os quais você gostaria de conversar.

Esse também é difícil são vários, mais escolho o A personagem do livro Todo Dia de David Levithan, pois ele consegue mostrar os verdadeiros sentimentos das pessoas, e eu gostaria de saber mais  sobre o ponto de vista dele, em relação a outras situações do dia a dia.

Bom a galera é isso, espero que tenha gostado. E quem quiser pode responder a tag também. Ela é bem divertida.
Beijos até a próxima.

Comentários