# 30 PEDS: TAG PEDS: Chegamos ao fim?

Bom Dia, Amados!!!!
Fonte: Google Imagens
Sim meus queridos, hoje é festa porque chegamos ao último dia do projeto PEDS, foram maravilhosos e difíceis dias de preparação, organização e pesquisa para fazer post todos os dias do mês de Setembro e proporcionar a vocês uma diversão com os temas abordados no blog.
Eu tive o maior prazer em fazer pesquisa e montar os post para falar pra vocês sobre minha opinião e meus gosto sobre livros (amor), meu curso de biblioteconomia (paixão), música, séries, etc. Este projeto me proporcionou a conhecer pessoas novas e divulgar meu blog. E hoje no último dia desta  1º  edição do projeto, nós participantes do projeto iremos responder a TAG abaixo.

1- o que você pensou (resultados e retornos) quando aceitou participar do PEDS?
  •  Primeiro pensei que seria complicado realizar o projeto, devido falta de tempo, mas aceitei o convide da amiga Dayrelle, e me impus esse desafio. E pensei que seria uma forma de me força a fazer postagem, já que não fazia algum tempo.
  • Resultados: novos amigos, maior visualização do blog e divulgação dos post.
  • Retornos: O maior retorno foi os comentários e o apoio de alguns amigos para continuar com o blog.
2- como conciliar posts todos os dias com tarefas diárias?
  • Foi um pouco complicado no inicio, pois tenho dois trabalho, curso de inglês e tinha TCC da especialização, mais depois consegui me organizar e até adiantar os post. Tudo o que você tem que fazer é planejar e organizar os temas que serão abordados em cada dia e assim ter uma ideia sobre o que vai falar.
3- ao criar o blog qual foi sua maior dificuldade? (Família, amigos, opinião alheia, estrutura, etc.).
  • Foi estrutura e eu mesma, pois tenho muita preguiça de escrever, e acabo desistindo quando tenho que montar um texto.
 4 - Alguém da sua família tem blog e/ou canal também ?
  •  Não, pois a maioria não gosta dessas coisas
5 - Seu primeiro Blog foi com quantos anos ?
  •  Este é meu 2º blog, porém o outro nem inicie nada, apenas criei e deixe de lado. Quando estava "pronta" decidi criar um novamente e tinha 25 anos.
6 - Qual a maior dificuldade que você passa por ter um blog ?
  • Minha maior dificuldade é ter tempo para postar no blog.
 7 - O que você usa para divulgar seu blog ? (Grupos, G+, WhatsApp, etc.)
  • Bom comecei a divulgar recentemente meu blog, e optei por transformar meu Twitter (pessoal), Instagram (pessoal), Tumblr e G+ em meios de divulgação do meu blog, assim tenho compartilhado todos os meus post nas redes sociais.
 8- qual assunto mais abordado no seu blog?
  •  Com certeza absoluta o assunto é LIVROS, ou seja, leitura que realizo frequentemente. 
 9- qual sua opinião sobre a blogosfera no geral?
  •  Acho interessante, pois assim todos as pessoas podem dar sua opinião a cerca de temas que gostam e se sintam a vontade para falar.
10 - O que mais te inspira em postar e ter um blog ?
  •   O que mais me inspirar é os livros que leio e meu curso, pois posso expor minha opinião sobre os livros que leio e sobre meu curso que amo de paixão e divulga-lo.
 11 - defina seu blog em uma frase ...
  •  Se você que ter opinião sobre algo, leia e pesquise, assim terá argumentos suficientes para defender sua ideia.
Bom galera essa foi minha visão sobre o projeto. Simplesmente amei participar do projeto, pois me ajudou bastante na divulgação do blog, e claro na coragem de realizar postagem todos os dias. O projeto fez, me sentir viva, fez minha mente trabalhar feito louca, pois ia dormir pensando no post do dia, pesquisar temas para as postagem, além de mostrar que dar de realizar postagem regulamente, basta fazer um planejamento e organizar seu tempo. 
Estou hiper-mega feliz por ter conseguido chegar até aqui, sendo fiel ao meu blog e ao que me propus fazer. E por ter criado novos laços. E a partir de agora, me comprometo a realizar postagem regulares. 
Agradeço aos criadores do projeto, que possibilitou este desafio, e proporcionou a mim e outros blogueiros a continuar firme no seus objetivos e o convite da Dayrelle Barroso.

Beijos galera, e muito obrigada a todos que participaram, comentaram, visualizaram e  me deram apoio neste projeto. Conto com vocês, e qualquer dúvida ou sugestão podem entrar em contato.

Abrazos meus Fofos!!!!!

Comentários