#6 PEDS: Minha Meta de Leitura 2015

Bom dia, Amores!!

E vamos que vamos, não podemos deixar o projeto parar. E neste domingo lindo, porque amanhã é feriado, vou falar sobre a minha linda meta de leitura de 2015. Bom primeiro meu vicio por leitura é grande, mais não posso ler com tanta frequência, devido vários fatores, trabalho o dia todo, faço especialização e curso de inglês, porque espero dar entrada no meu mestrado ano que vem (planos ainda). 
Embora seja um desafios, confesso que as vezes (muitas) largo tudo e dedico total atenção aos meus babys. Tenho vários livros impressos não lidos em casa e também em ebook (terá um post sobre eles). Então todos os anos me imponho uma meta, ou seja, limito uma quantidade de livros para ler. 
Hoje em dia, para manter este controle, utilizo o site do skoob (http://www.skoob.com.br/usuario/1261056), onde tem todos os livros que tenho e os que já li e quero ler.  E está sempre atualizada. 
Este ano de 2015, minha meta já mudou umas três vezes (rsrsr), como tinha muita coisa pra fazer este ano, coloquei poucos livros na meta, mais como acabava logo fui aumentando até chegar a que esta no momento (pode sofrer alterações, kkkk).
Então minha meta consta até o momento com 67 livros. Deles já li um total de 65 livros, ou seja, falta apenas 2 livros para acabar a meta e só não finalizei porque estou enrolando.

Os livros lidos são:
Fonte: Meu Skoob

O skoob tem me ajudado bastante a manter atualizado minha meta. E dar a opção de dar nota nos livros, que varia de 1 a 5 estrelas. Então pode, observar na imagem acima que todos os livros estão classificados, os que estão com 5 estrelas são os que gostei bastante, os que tem 4 ou menos, faltou algo para me prender na história.
Estou quase finalizando a meta, e sério talvez aumente ou não, porque estou com novos objetivos para o final deste ano, e preciso de dedicação para realiza-lo. Mais estou planejando fazer postagem de alguns dos livros que mais gostei, vou fazer algumas resenhas e outros vou apenas mostrar os autores e as coleções que li deles, mais todos com minha opinião sobre a leitura. 
E gosto de metas, porque adoro desafios e principalmente me desafiar. Então galera é isso, quem tiver suas metas ou maneiras de andar com a leitura comente ai.

Beijos Lindo e até a próxima!!!



Comentários

  1. Parabéns!!! que lindo, quase acabando o meta. Que ela possa aumentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Day, eu também espero aumentar, mais são tantas coisas, mas ate final de setembro termino a meta. E Quem sabe leio mais alguns e boa sorte com suas leituras.

      Excluir

Postar um comentário