#1 PEDS - Projeto que estou Participando



Olá Galera!!!!
Estou aqui para falar do projeto que estou participando a convite da amiga Dayrelle Barroso, chamado PEDS (Post Every Day September), ou seja, Todos os dias de Setembro terá um post sobre livros, séries de TV, filmes e outras coisas no meu blog.
Do dia 1 a 30 de setembro, o PEDS será a união dos blogueiros, onde faremos um post novo todos os dias no nossos blogs com temas variados e toda sexta feira do mês nós faremos um post sobre o mesmo assunto (Já estão definidos os assuntos), assim esperamos chamar a atenção dos leitores do nosso blog e do outros e fazer a diferença.
O Objetivo do Projeto PEDS é criar uma amizade e aliança entre os blogueiros e ao mesmo tempo conseguir mais leitores para nossos blogs.
As regras básicas são:

  • No primeiro dia, post sobre o projeto e os blog participantes;
  •  Toda Sexta feira o post é um assunto comum para todos, já definido que está disponível no grupo do projeto no facebook;
  •   No último dia do projeto do PEDS, o assunto também será em comum, já definido também no grupo do projeto;
  •   Nos outros dias, o post é livre, ou seja você posta o que você quiser.
Os responsáveis pelo projeto são:  Pedro Melark / Hellen Nascimento / Junior Gomes

Em relação aos blogs participantes são no total 30 comigo (lista abaixo dos blogs), dos blog participantes só conhecia um, o da Dayrelle, pois somos amigas e trocamos informações sobre os livros que estamos lendo e séries de TV. Sou Viciada em blogs, sigo bastante pois gosto de ler a opinião dos outros sobre os livros que também leio.

Nome

Nome do Blog
Link do Blog
Junior Gomes
Junior Gomes
Hellen Nascimento
Ponto H
Jéssica Mattos
Apimentadas
Rebecca Luiza
Paradise of Dreams
Taay Khristhynna
Lua de Prata
Lara Liesse Duarte
Lara Liesse
Sandy Stephanie
Garotas na Moda
Ana Paula Xavier
Senhorita Xavier
Raio de Luz
Vai de Blush & Solta o Gloss
Cintia Brum
Hipsters
Marcela Eduarda
Quase Diário de uma quase Adulta
Dayrelle Barroso
Paixão Literárias e afins
Nell Mews Farias
Uma Leitora Ranzinza
Vicente Santos
Eu Vicente
Isabelly Bernardes
Pequena Cinderela
Simony Vieira
A Vida de uma leitora Apaixonada
Amanda Gaspar
Encantada
Anitta Pereira
Penteadeira Colorida
Tabatinha Shaiene
Potato Purple
Paula Gabrielle
Estrofes
Ana Marchi
Ana
Evelyn Siqueira
Coisas de Eloisa
Jéssica Deoclécia
Daily Nutri
Rafaela Martins
O boteco feminino
Gisele Rodrigues
A Culpa é sempre Minha
Nicole Santos
Me Ajuda Amiga
Ingrid Valéria
Ela Sabe das Coisas
Dayane Brito LS
Estilosa e Sonhadora
Pedro Zucs
Hey Pedro
Suellen Souza
BiblioLeitora



















Aceitei participar do projeto, porque espero começar ser fiel ao meu blog e postar frequentemente, pois amo ler, mas tenho preguiça de escrever.
Então galera é isso, espero que tenham gostado do projeto e sejam bem vindos a conferir minhas postagens do mês, sobre temas que Amo.

Beijinhos e até próxima!!!













Comentários

  1. Boa sorte pra nós, minha colega bibliotecária!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cia de Profissão!!!! Boa Sorte também e vamos que vamos.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ohh que graça...fui ate citada no post... seu blog esta lindo... gostei das mudanças... boa sorte para nos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Day!!! Boa sorte também, espero conseguir e também continuar fiel as postagem do blog. Vamos que vamos, porque Setembro é longo. rsrs Bjs!!

      Excluir

Postar um comentário