Meta Concluída +

Boa tarde, Galera.

Tentando cumprir minha palavra de postar, apos projeto. Bom hoje vai ser breve, apenas quero apresentar minha conclusão da meta de leitura.
Sim caros, eu acabei minha meta de leitura desde ano que sofreu alteração 4 vezes, e ainda terá mais uma alteração. (rsrs)
Inicialmente minha meta era 40 livros, depois 56, acabei e mudei novamente para 67, e acrescentei mais um ficando com 68 livros, e assim finalizei a meta abaixo.
Fonte: Meu Skoob
Lindo né, mais queridos eu não consigo parar ai, então terei que aumentar a meta novamente, pois pedi alguns livros, uns já chegaram e outros ainda chegaram, então abaixo minhas próximas leituras (até o presente momento):
Fonte: Meu Skoob
Bom era isso, espero que gostem. Logo farei resenha sobre meus 3 últimos livros lidos. Oh gente estou de coração partido. E vocês fazem meta, já concluíram ou acham que não vai dar?

Beijos até a próxima..

Comentários

  1. Olá, Sue, devido a correria, nunca consigo cumprir minhas metas... Mas, nesse caso, acho que podemos seguir ao "sábio" conselho da nossa presidente: "não vamos estabelecer uma meta, mas, quando a meta for alcançada, dobramos a meta" rsrsrsrs
    Parabéns pelas leituras, estou louca pra ler também destinado!

    Espero sua visita em: http://spaziodilibri.blogspot.com.br/2015/09/o-clube-do-livro-do-fim-da-vida.html , um livro incrível!

    Um beijo
    Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, obrigada. Rsrsrs estou fazendo isso em querer "usar a meta da Presidenta", pois estou acabando e dobrando minha meta. Mais adoro metas, pois gosto de me desafiar. E boa sorte com suas leituras, e que sejam sempre boas. E já sigo seu blog.

      Abrazos!!

      Excluir

Postar um comentário