Resenha Esconda-se - Lisa Gardner

Boa Tarde, Galera.
Hoje estou inspirada então vamos para mais uma resenha, e dessa vez um suspense que te prende deste o início.
Fonte: Skoob
 



Título: Esconda-se
Autora: Lisa Gardner
Série: Detective D. D. Warren, V.2
Editora: Novo Conceito
Ano: 2013
N.Páginas: 400
Classificação:5
Formato: Impresso





Uma mulher que foi obrigada a fugir — desde criança— de uma possível ameaça. Uma ameaça que seu pai via em todo lugar, mas que a polícia nunca considerou. Um antigo e desativado sanatório para doentes mentais que pode ter muito mais a esconder entre suas paredes do que homens e mulheres entorpecidos por remédios. 
Uma história de rancor entre membros de uma mesma família que nunca conseguiram superar os episódios de violência doméstica que presenciaram. 
Um pingente que foi parar em mãos erradas — e a cena de um crime brutal: seis meninas mortas e mumificadas há mais de trinta anos. 
Agora, cabe à famosa detetive D.D. Warren descobrir quem foi o serial killer que cometeu esta atrocidade e que motivação infame deformou sua mente. 
Acompanhe D.D. Warren na solução de mais este complexo caso e encontre o inimaginável que está por trás de pessoas aparentemente comuns! 

Resenha:
Adoro suspense, e este é muito bom, não conhecia a autora, porém já tinha lido várias resenha sobre este livro, e quando tive a oportunidade o comprei, mais somente agora li, e me pergunto porque demorei tanto. rsrs. 
O livro desde o primeiro capitulo prendeu minha atenção, não deixando eu dormir, pois queria saber mais uma pista sobre o caso do serial killer e os corpos das 6 meninas que foram encontrada numa câmara subterrânea, quem eram essas meninas?, quem fez isso?, e porque esta conectado com Annabelle Granger?. 
O enrendo da história fala sobre Annabelle Granger, que desde os 7 anos vive trocando de cidade e tendo aula de autodefesa por seu pai, que afirma estarem em perigo, e que existe um mal, que quer prejudicar Annabelle. E após todos esses anos, Annabelle acaba perdendo sua família, e as 32 anos sozinha e ainda vivendo se escondendo, descobre que oficialmente ela está morta, junto com outras 5 garotas.
Mais ela sabe a verdade, que um dos corpos não é o dela, então de quem é? simples só poderia ser da amiga de infância dela Dora Patracelli, pois o pingente que foi encontrado num dos corpos foi dado por Annabelle a amiga. Então ela acabou se culpando pela morte da amiga e ficou com raiva de seu pai.
Fonte: Google Imagens
E quando ela toma a decisão de ir a policia, disse que o corpo não é dela e que esta viva, começa uma verdadeira investigação sobre sua vida e seu envolvimento com as mortes da menina, e além disso a Detective D. D. Warren convida para as investigações o investigador Bobby Dodge que acredita trata-se do mesmo serial Killer que atacou Catherine em 1980.
A escritora te envolve na história de uma maneira que você não consegue parar de ler, pois a cada linha uma evidencia é descoberta, mais em vez de ajudar só cria mais dúvida sobre o verdadeiro suspeito, quando você acredita que conseguiu descobrir a chave certa, mais uma evidência é mostrada e você fica sem saber para onde seguir. A autora descreve minuciosamente todos os detalhes do crime, sua investigação e os métodos de identificação dos corpos, pois fazem quase 30 anos que os corpos estavam nesse estado.
Os personagens foram bem elaborados e descritos, e o mais interessante da autora é que ela vai alternando os diálogos, ou seja, sabemos o que os 3 personagens principais estão pensando. Além disso, a descrição dos ambientes onde a história passou é perfeita. E Annabelle sofreu, mais encontrou um apoio e a oportunidade de viver sem medo.

Beijos até a próxima e quem gosta de suspense e romance policial vai amar este livro.

Comentários