Carina Rissi e um sonho realizado

Bom dia, Amores!!
Esta foto foi que mais gostei. (tirada pela nova amiga Denise Sampaio)
Estou sumida, a correria está danada novamente, mais estou aqui hoje para compartilhar como vocês um sonho meu realizado. Eu tive a oportunidade de conhecer, abraçar, conversar e pegar autógrafo dos livros da autora Brasileira Carina Rissi, que amo amo de paixão, pois ela trouxe o Ian Clarke, Dante e meu amor maior Maximus Cassini "Max". O evento foi referente a turnê do 3º livro da série Perdida, Destinado (agora narrado pelo próprio Ian Clarke).

O evento não foi especificamente na minha cidade, mais na capital, então tive que me deslocar, mais são apenas 5h de tempo para ir e voltar, então se valeu a pena? Muito, tive só que fugir uma hora antes do trabalho (rsrs, não conta pro chefe), mas foi uma experiência maravilhosa, que vai ficar na minha memória por muito tempo ainda, e claro vou poder contar pro netos, porque sério meus AMIGOS não aguentam mais eu ficar falando disso.

Carina Rissi separado as poucas canetas dela pra autografar (rsrs)
Quando fiquei sabendo do evento quase pirei (mesmo), porque quase não temos eventos para leitores aqui no estado do Pará, e saber que uma das autoras que você mais gosta vem é pra pirar mesmo. E o que achei do evento foi:

1° Maravilhoso, porque foi uma oportunidade impar, e também nova pro leitores do Pará.

2º A Carina Rissi é muito Diva, muito simpática e atendeu todos os fãs com o maior carinho e educação, sempre sorrindo e conversando com todos. Ela é simplesmente linda, fofa e MARA. E uma escritora brilhante que tenho orgulho de gostar porque é brasileira e está representando nosso pais. E mesmo com os contratempos (falta de energia. rsrs) ela continuou normalmente com os autógrafos (Como não Amar?). 
Eu perguntando quando vem o 2º livro de Procura-se um marido. (pena que vem apenas um spin -off chamado Mentira Perfeita sobre o irmão d Max)
3º Oportunidades de fazer novas amizades (e fiz várias), e descobrir que temos sim, muitos leitores em nosso estado, e que temos a chance de nos conhecer e poder falar sobre nossas leituras.
Isabela Silva, Janaina, Carina Rissi, Denise Sampaio e Eu (algumas das minhas novas amizades -Conheci as 3 lá)
4° Senti falta de mais divulgação da Livraria Leitura e também de organização.  Embora os leitores e fás de Carina se entenderam super bem e não teve nenhuma confusão, todos foram bem educados e souberam esperar sua vez tranquilamente. 

5º Pode autografar todos livros da Autora foi o Máximo, pois assim como eu, a maioria tem todos os livros da autora e aproveitamos para autografar todos de uma só vez, embora tenha ficado com pena da mão da Carina (rsrs).
Força Carina, eu ainda era a número 33.
E já passaram 5 dias e eu estou com a mesma empolgação, cara não consigo tirar isso da cabeça. Fiquei muito empolgada, embora na hora fiquei bem nervosa quando foi minha vez de falar com a Carina Rissi, mais ela foi uma AMOR de pessoa, super atenciosa e fofa. E ter a oportunidade de conhecer novas leitores foi muito bom, e conversar sobre outros livros e autores que gostamos também.

O que acho incrível é como a leitura aproxima as pessoas, a maioria das pessoas nem se conheciam no evento, mais conversaram como se já  se conhecessem fazia tempo, e não tiveram vergonha de  expor suas opiniões, mais sim defender suas opiniões mesmo diversa das outras.  
Meus babys já autografados 
Estou em êxtase, com o coração pleno de emoção. Espero muitos momentos como esse ainda em minha vida. E só posso agradecer a Carina Rissi por ter vindo para Belém e encher nossa vida de alegria, de escrever brilhantemente e nos dar nossos amores. A oportunidade de conhecer pessoas agradáveis como  Isabela Silva, Janaina, Denise Sampaio, Hanna Cantanhede,  Danniela Miller, Amanda Jennifer e Elane Cristina. 

Obrigada galera por ouvir meu desabafo, estava precisando extravasar toda essa empolgação e emoção envolvida. Gente é muito bom conhecer um autor que você amar, poder chegar perto e ABRAÇAR é muito bom e real.  Ainda não estou acreditando, mesmo com tantas fotos. (rsrsrs). Deixa eu ir, senão vocês não me aguentaram na próxima postagem. E já ia esquecendo, Gente a fofa da Carina Rissi ainda pergunta se eu queia tirar uma foto com ela, é muita fofura pra uma pessoa só. 

Beijos!!!

Comentários