Estou Apaixonada por leituras Nacionais

Bom dia, Amores!!

Meus Nacionais. Desses 17 são autografados. <3 Faltou os 2 do Paulo Coelho ai
Estou sumido e aparecendo. (rsrsrs). Continuo numa correria louca no trabalho, mas tentando manter a promessa de aparecer de vez enquanto, porque embora esteja corrido, estou lendo galera, e tenho que compartilhar com vocês isso.
Mais estou aqui para falar de outro amor que surgiu em minha vida, que já tinha comentado com vocês, a incrível LITERATURA NACIONAL. Sabem que estou apaixonada por algumas autoras,pois já fiz resenha e postei minha declaração de amor por elas.
Mas como já mencionado estou dando oportunidades pro nacionais e que encontrei vários livros maravilhosos e autores incríveis, e o que acho mais bacana é a oportunidade de falar com eles e comprar os livros diretamente com eles e ainda vim autografados e com brindes. 

Ananda V. e Juliana Daglio ( Design maravilhoso do livro)
Ganhei de Amigo Secreto da fofa da Camila (autografado e com brindes)


Esses são alguns dos nacionais, não tirei foto de todos (sorry). Mais sério gente, estou super empolgada com as histórias que li, ainda não li todos que comprei e ganhei (Tempo não deixa). 
Mas umas das escritas que amo de paixão é:
  • Carina Rissi  - Já li e tenho todos os livros dela autografado, embora ame todos os livros minha Paixão agora é dos 2 Cassini Max e Marcus;
  • Bianca Briones -Tenho todos,  mas só 1 autografado, ela me acaba com seus personagens, mas Rafael o melhor Rafa me ganhou com Eu Te Amo, Porra!!!;
  • Fml Pepper  - Não tenho os impressos ainda, mas ela fez me apaixonar pela literatura nacional e o Ric é a morte mais linda que eu queria ter. Hahaha;
  • Rafaella Vieira - Só li o livro 7 minutos no Paraíso, mas me ganhou ;
  • Graciela Mayrink - Tenho os 3 autografados e são super fofos, mas o que me surpreendeu foi o final alternativo do livro o Vento Sumiu;
  • A. Wood na Verdade Vinicius Fernandes - traz uma história com criaturas diferentes e ainda aborda a homossexualidade, me ganhou fácil;
  • Li Mendes - tenho 2 livros, e a nova versão de a Bela e a Fera que ela trouxe foi incrível, simples, mais com diálogos Mara;
  • Paulo Coelho - Tenho só 2 livros dele, mas já li quase todos dele, e adoro a escrita e a maneira dele falar sobre temas tabu.   

Esses são apenas algumas, já li vários outros livros de outros autores nacionais. Oh My God já são muitos em vista de quem não lia nacionais. kkk O que uma chance não faz, comecei como um desafio a mim mesma e olha no que deu, me apaixonei por leitura nacional. Alguns outros que já li são:
  • Vitor Emmanuel - Só Agora ( Rápido e ótima leitura)
  • Bruna Surfistinha - O Doce Veneno do Escorpião ( Interessante)
  • Marina S. Marchiori - Tatuagem ( Bom,mas faltou algo mais)
  • Tatiana Mareto - Jogos de Adultos ( Rapaz bem Hot, escrita excelente)
  • Vanessa S. Marine - Novembro ( Bem adolescente,mais legal)
  • Lu Piras - A Última Música ( Tão leve e fofo, muito bom)
  • Germano Pereira - Príncipe da Noite ( Escrita boa, mas não gostei do final, ficou muito enrolado)
Bom galera ainda tem mais nacionais, porém ainda não li então só irei comentar sobre a escrita dos autores e da história quando tiver uma opinião. Só poso dizer que vocês tem que ler os Nacionais, são incríveis e o melhor de tudo é poder dizer isso por autor e receber uma resposta dele. Já tive cada papo com os autores que pirei, porque eles nos ouvem, dialoga com você.
Piração total é você comentar uma postagem dele e ela curtir e comentar. (haha)Pense na pessoa que fica besta sou eu. Mais tirando essas lesuras minhas,sério gente tem autores nacionais que deveriam ser lidos por todos e ainda virar internacional,porque não deixa nada a desejar em relação ao autores internacionais e digo mais,eles muita vezes superam a escrita de alguns.
Bom espero que tenham gostando galera, e assim que tiver mais um tempo, vou fazer algumas resenhas. E aproveitem pra ler alguns desses nacionais são ótimos e indico todos.

Beijos Guys!!!!

Comentários