#Bienal Estou Aqui - Autores

Boa Noite, Amores!!!!

Vim apenas mostrar um pouquinho que aconteceu na Bienal de São Paulo 2016.
Fonte: Léa (2016). 
Bom galera, meu sonho sempre foi ir pra alguma Bienal ou qualquer evento sobre livros. Infelizmente não fui liberada ano passado para ir pra Bienal do Rio de Janeiro, mas esse ano consegui vim pra São Paulo, e é realmente um sonho realizado. 
Ainda tive a oportunidade de conhecer uma amiga virtual. A Léa de Brasilia, que é super gente boa e fofa, nós participamos de um grupo de troca de livros, e além de conhece-lá pessoalmente, poder conversar sobre livros foi ótimo.
Hoje vou mostrar para vocês, alguns autores que tive o prazer de conhecer na Bienal de SP.

A primeira que tive o prazer de conhecer foi a Letícia Godoy e seu livro Deixe-me entrar.
Fonte: Léa (2016). 
Conheci a autora Patricia Passini do livro Vizinho Irresistível. Embora tenha conhecido a autora na Bienal, eu já conhecia o livro dela.
Fonte: Léa (2016). 
 A autora Giovanna Vaccaro eu conheci, através de uma amiga Camila, pois ela me deu o primeiro livro da autora Procura-se. E agora comprei o livro atual dela E se.. e ela é super fofa.
Fonte: Léa (2016). 
 O Autor Luiz Henrique Batista, já tive o prazer de ler seu primeiro livro e adorei, por isso, fui atras da continuação de Os doze Guardiões da Luz: através da neblina.  O autor é chamado de Edward Cullen. (haha)
Fonte: Léa (2016). 
 A super fofa da Clara Savelli é uma fofa e queridinha do grupo que participo, pois estamos fazendo o Viajante com o livro dela Mocassins e All Stars e mega feliz, porque ela adorou o projeto e apoiou. 
Fonte: Léa (2016). 
A meia punk Babi Dewet é muito simpática. Embora não tenha lido o livro dela ainda, sempre fui apaixonada pela trilogia dela Sábado a Noite e depois que vi seu novo lançamento não resisti Sonata em Punk Rock.

Fonte: Léa (2016). 
Fonte: Léa (2016).

Que foi conhecer a fofa da Bianca Briones, gente ela é criadora do RAFA meu amor foda. Super atenciosa, então claro que não podia perder essa oportunidade e pegar autografo do lançamento dela Como se fosse Magia e do livro que tem um conto As fases da Lua

Fonte: Léa (2016). 
 Depois de uma pequena confusão, o livro da Amanda Aghata Costa chegou em casa, e claro fui conhecer essa fofa em pessoa, super atenciosa e sempre responde as mensagens. haha
Fonte: Léa (2016). 
 A comentada no grupo, devido esse safado do 105, a autora Mila Wander é uma graça. 
Fonte: Uma moça que me fez um favor. haha(2016). 
 A querida Mai Passos G. que confiou em mim e enviou seu livro pra eu ler, e mais legal de tudo ainda ganhei um sorteio, e levei uma caneca de Sofia
Fonte: Amigo da Mai. haha(2016). 
 A simpática da Samanta Holtz que fiquei casando na bienal. (kkk) e foi super atenciosa, e mesmo encerando o evento ainda conversou comigo, sem pressa. Esse livro lindo ai  Quando o Amor bater à sua porta
Fonte: Léa (2016).
A Carina Rissi Diva é um amor sempre, tive o prazer de reve-lá. E como sempre foi atenciosa e ainda disse que tem vontade de voltar no meu estado, é muito amor por essa mulher. 
Fonte: Uma moça da fila (2016)
A autora que conheci no hotel a qual fiquei, é super maluquinha, mas adorei. Super engraçada. Rita Pinheiro e seu 2º livro Enigma.
Fonte: Milla (2016)
 E no evento da editora Astral Cultural, tive o prazer de conhecer a simpática Thati Machado do livro Poder extra G. Muito divertida.
Fonte: Carol da Astral Cultural (2016)
A simpática Simone Fraga, já conhecia seus livros, também através de uma amiga, então aproveitei a oportunidade pra pegar autografo. 
Fonte: Léa (2016).

Ainda conheci a fofa da Pam Gonçalves, mas infelizmente estou sem foto no momento. Bom galera, isso é apenas uma pequena amostra da bienal. Queria extravasar minha alegria por estar nesse evento que é a Bienal, e a felicidade de poder conhecer pessoalmente esses autores. É algo indescritível, estou em êxtase.   
E tenho uma novidade, vou fazer um sorteio no blog, quando voltar pra casa gente, então fiquem espertos. haha

Beijos, até mais!!!

Fonte: Léa (2016)

Comentários

  1. ahhhhhh, amiga você merece, eu tbem queria ter ido mas na bienal do Rio/2017 estaremos juntas.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Obrigada Ari.
      Rio que nos espere mesmo, porque quem vai aproveitar é nós.

      Beijos <3

      Excluir
  2. Nossa Suelen, que bacana. Foi a bienal e conheceu uma galerinha legal em! Depois me conte mais no face. Fico feliz por você *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Day.
      Conto sim, tudinho. hahaha, foi muita emoção pra essa pessoa aqui. Mas adorei e aproveite muito.

      Beijos <3

      Excluir

Postar um comentário