#Bienal Saldo de Livros e mimos

Bom Dia, Amores!!!
Fonte: Gonçalves (2016)
Fonte: Gonçalves (2016)
Amores, como já mencionei num post anterior, fui para a Bienal do Livro de São Paulo. E o saldo em livros foram de 39 livros, sendo que 7 livros eu ganhei. E comprei mais 14 livros para dar para meus afilhados e amigos, o qual tinha prometido livro. kkk então no total trouxe 53 livros.

A minha amiga Léa do grupo no whatsapp que participo e tive o prazer de conhecer pessoalmente me deu os três livros da autora Lucinda Riley. Muito obrigada amiga. <3.


Fonte: Gonçalves (2016)
Esses três livros acima e mais esses marcadores, ganhei no evento da editora Astral Cultural para blogueiros. Muito amor envolvido nesse kit. E também teve, autores da editora que bateram um bate papo, super interessante sobre a importância dos blogs. 

Fonte: Gonçalves (2016)
Essas são bolsas que comprei e algumas veio de brinde. A Eu Amo Ler foi da livraria Saraiva. A da árvore foi da americanas. A da bienal foi Tertúlia artesanato cultural. Eu ler, e da submarino. E também ainda ganhei uma da Pólen Papel Oficial. E o kit abaixo foi do skoob, distribuído pela submarino, nos bate papos com autores.

Fonte: Gonçalves (2016)

Esses marcadores abaixo, foram os que fui pegando em todos os estandes da bienal. Peguei mais de 300 marcadores, que eu e mais a amiga Léa iremos enviar para o pessoal do grupo a qual participamos.

Fonte: Gonçalves (2016)

Esses são apenas uma amostra de marcadores, que ganhei como mimos dos autores. Esses são do livro A Escolhida da Amanda Aghata Costa.

Fonte: Gonçalves (2016)

O Livro abaixo é da autora Mai Passos G, chamado Sofia, o qual tive o prazer de ser beta. Uma leitura encantadora. E para minha surpresa, ainda ganhei uma caneca no sorteio de quem comprou o livro. Fiquei mega feliz, e um grande prazer foi conhecer a autora pessoalmente, super gente boa, um amor.

Fonte: Gonçalves (2016)

Esses cards lindos e mais o primeiro capítulo do livro Prometida de Carina Rissi, foi distribuído, para a galera que participou do bate papo da Carina Rissi e Pam Gonçalves, que de booktuber virou escritora também. E depois do bate papo, ainda teve autógrafos. 

Fonte: Gonçalves (2016)

Bom galera, isso é uma amostra do saldo da bienal, foi cada coisa linda que ganhei e presenciei, que é difícil descrever. Para quem é bibliotecária e leitora, a bienal é um sonho. 
É algo indescritível, poder ver suas editoras favoritas em um só lugar, conhecer seus autores nacionais e até internacional é uma emoção muito grande. Poder participar de bate papos, eventos sobre leitura, projetos de leitura e conhecer outros blogueiros e pessoas que amam ler é interessante e mágico.
Fiquem ligados no blog, que vai ter sorteio galera, serão dois Kits fofos. <3

Beijinhos ;)

Comentários