Em suas Mãos - Bianca Briones

Boa Tarde, Amores!!

E o segundo livro do desafio foi Em suas mãos, como tema preferido. Eu leio de quase tudo, adoro um suspense, mas minha paixão mesmo é romance, pois acredito que já vivemos num mudo cheio de coisas negativas, para ler mais negativas.

Fonte: Skoob

Título: Em suas Mãos
Autora: Bianca Briones
Editora: Amazon
Ano: 2016
N. Páginas: 146
Classificação: 5

Sinopse: Luiza é uma advogada bem-sucedida que busca crescer mais a cada dia, sem abandonar seu principal objetivo: ajudar pessoas. Ela sabe o quanto precisou lutar para conquistar sua posição e valoriza muito sua vida profissional. André é um paisagista apaixonado pela natureza e pela vida. Apesar das mágoas causadas por um casamento fracassado, ele ainda acredita que o amor está por aí, esperando para germinar, como as sementes de suas flores. Luiza se fechou para o amor. André tem o amor na ponta dos dedos. Quando seus caminhos se cruzam, cabe a Luiza escolher se deve se abrir e a André aceitar ou não a proposta que vai mudar a vida de ambos para sempre.
Mas antes ele precisa decidir até que ponto iria para salvar sua família.

Resenha:

O livro conta a história da Luiza e André. Luiza é uma advogada que buscar crescer profissionalmente e defender pessoas que sofreram injustiça.  
Luiza tem um trauma de infância, que a deixa insegura em relação a relacionamentos e depositar seu coração a outra pessoa, que não seja sua família, pois seu pai deixou a família para trás, e sua mãe entrou em depressão, o que acabou com a mulher que ela era. Isso deixou Luiza segura de que nunca iria se apaixonar e deixar seu coração no controle de outra pessoa.
André é um cara que foi magoado na vida, mas que nutre a esperança de encontrar uma amor na vida, um cara que adora a natureza. Descobriu de maneira dolorosa, o que é traição e amadurecer cedo para cuidar de uma família desestruturada, mas que nutre um amor incondicional pela irmã, que está passando por  momentos difíceis e que ele não sabe como ajudar. 
Luiza e André se encontram de maneira desastrosa, e não só uma, mas duas vezes. E uma história que tinha tudo para dar errado, se construiu de maneira delicada, pois os dois começaram um envolvimento com medo do que aconteceria. Um com medo de deixar o coração guiar e o outro com medo de arriscar novamente.
No inicio eles deixaram a relação fluir de maneira casual, sem tocar em assuntos pessoais, mas isso não seria suficiente, pois existe assuntos que não deixamos a mostra, mas que precisam se liberados para que uma relação flua, é preciso ter uma base de confiança mutua. Eles percorreram uma grande estrada, onde o amor é era o presente de natal.

A escrita da Bianca Briones é fantástica, leve de maneira que a história flua com uma rapidez, que te deixa triste ao chegar no final tão rápido. E as escolhas das músicas são perfeitas para a história.


Beijos e super indico esse livro.

Comentários